Homem é atingido por dois disparos de arma de fogo na Tancredo Neves
Um homem de 34 anos foi vítima de disparos de arma de fogo na noite da última sexta-feira, 11, na rodovia Tancredo Neves que liga Franca a Claraval.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem deu entrada no Hospital do Coração por meios próprios com dois disparos de arma de fogo e posteriormente foi transferido para a Santa Casa de Franca.
A Polícia Civil foi acionada na unidade hospitalar, onde, em contato com o homem, ele relatou que estava como passageiro em um veículo Corsa Sedan de cor preta, conduzido por um amigo morador do Jardim Palma. Eles seguiam pela rodovia Tancredo Neves no sentido Franca a Claraval quando teriam fechado um outro veículo de cor preta. Em seguida, pararam os veículos e o condutor do outro carro sacou a arma e efetuou dois tiros. Após os disparos, os amigos perseguiram o autor, que conseguiu fugir.
Na Santa Casa, foi constatado que a vítima foi atingida no braço e nas costas, e os disparos transfixaram, não deixando projéteis em seu corpo. A vítima permaneceu sob cuidados médicos e foi orientada a comparecer na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para registrar os fatos para investigação.
Na unidade hospitalar, os policiais conversaram com a esposa da vítima, que relatou ter recebido uma ligação do marido informando sobre os disparos. Ambos a buscaram em Claraval e o amigo deixou o casal no Hospital do Coração.
Um boletim de ocorrência de tentativa de homicídio foi registrado e o caso será investigado.