Polícia Militar prende homem acusado de tentar matar caseiro em sítio na zona rural de Franca

Polícia Militar prende homem acusado de tentar matar caseiro em sítio na zona rural de Franca

Na manhã desta sexta-feira,18, os policiais, cabo Wiliam e soldado Thiago Souza foram acionados para atender uma ocorrência no Pronto-Socorro Álvaro Azzuz, onde uma vítima de tentativa de homicídio havia dado entrada com um corte profundo na cabeça.

Ao chegarem ao local, os policiais entraram em contato com a vítima, que já estava recebendo sutura no ferimento. O homem relatou que reside em um sítio localizado próximo à Rodovia Tancredo Neves e que foi atacado por um funcionário durante uma crise de fúria. Segundo a vítima, o agressor desferiu um golpe com um podão (uma ferramenta agrícola) contra sua cabeça, mas o boné que usava teria amortecido o impacto, salvando sua vida.

A vítima informou ainda que entrou em contato com o proprietário do sítio, que disse que o autor da agressão ainda estava no local.

Os policiais, com o apoio do Comando de Força Patrulha, seguiram até o sítio, onde avistaram o agressor segurando um podão. Após conversa com os militares, ele soltou a arma e foi detido.

Questionado sobre o ocorrido, o detido alegou que estava temendo pela sua vida e acabou agredindo a vítima.

Diante dos fatos, tanto a vítima quanto o autor, foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde após a autoridade de plantão tomar ciência dos fatos o agressor permaneceu à disposição da Justiça. O podão utilizado no crime foi apreendido. O caso será apurado.