Ciclista que sofreu grave acidente com ônibus em avenida de Franca morre na Santa Casa
Carlos César Alves, de 40 anos, morreu na noite desta segunda-feira, 21, após se envolver em um grave acidente com um ônibus na Avenida Hélio Palermo, em Franca. Ele chegou a ser socorrido, mas, devido aos graves ferimentos, não resistiu e faleceu.
Segundo a polícia, o motorista do ônibus relatou que ambos seguiam no sentido Centro ao Pronto-Socorro Infantil quando, ao passar próximo ao ciclista, ele pode ter se desequilibrado, batido no ônibus e caído no asfalto. Com a queda, o ciclista perdeu a consciência.
Uma equipe do Samu foi acionada e ao chegar ao local, constatou que a vítima estava em parada cardíaca. Devido à gravidade, a Unidade de Suporte Avançado do Samu foi chamada e manobras de reanimação foram realizadas por vários minutos.
A parada cardiorrespiratória foi revertida, a vítima foi entubada e encaminhada às pressas para a Santa Casa de Franca, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A equipe de trânsito da Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e isolou a área para o trabalho da Polícia Científica, que realizou a perícia no local e nos veículos. As causas do acidente serão investigadas.