Homem condenado por estupro de ex-enteada é preso em Cristais Paulista

Homem condenado por estupro de ex-enteada é preso em Cristais Paulista

A Polícia cumpriu um mandado de prisão na noite de ontem, quarta-feira, 18, de um homem de 35 anos condenado por estupro da ex-enteada de 14 anos.

Segundo boletim de ocorrência, o caso aconteceu na pandemia em 2021, no horário em que a mãe estava trabalhando e o padrasto estava na residência com a enteada de 14 anos e sua filha de 5 anos. Em uma das vezes, o padrasto chegou a passar as mãos em suas partes íntimas e a garota por várias horas se mantinha trancada dentro do banheiro. Ela não relatava o que acontecia para a mãe por medo das ameaças sofridas. A mãe e o companheiro mantiveram um relacionamento de aproximadamente seis anos.

Após a adolescente relatar o que estava acontecendo aos seus familiares, sua mãe foi informada, ficando chocada com os relatos de abusos sofridos e se separou do companheiro. A mulher registrou um boletim de ocorrência e buscou ajuda à adolescente, como atendimento psicológico. A mãe e as filhas estão tendo apoio de seus familiares, bem como o auxílio e orientações recebidos por profissionais do município.

Na noite de quarta-feira, 18, os policiais cumpriram o mandado de prisão na residência onde o homem estava morando em Cristais Paulista. Ele foi condenado a mais de 14 anos de prisão em regime fechado e foi encaminhado à Cadeia Pública de Franca, ficando à disposição da Justiça.