Confirmadas outras duas mortes de grave acidente em Goiás com família de Igarapava
Marileusa Aparecida Rorato Jacinto, de 66 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, 20, em Goiânia. Michele Rorato Jacinto, de 35 anos, teve a morte confirmada hoje à tarde. As duas foram internadas na UTI em estado gravíssimo após serem resgatadas de um acidente ocorrido na quinta-feira, 19, na rodovia GO-139, entre Marzagão e Caldas Novas.
O veículo em que a família estava rodou na pista durante uma forte chuva, caiu de uma ribanceira na ponte sobre o rio Bagre e pegou fogo logo em seguida. O socorro precisou realizar um transporte aéreo para uma unidade hospitalar em Goiânia, mas infelizmente Marileusa e Michele não resistiram aos graves ferimentos.
Na quinta-feira, foram confirmadas as mortes de Antônio Alberto Francisco, de 52 anos, e de seu neto João Gabriel Porfirio Rorato Jacinto, de apenas 7 anos.
A pequena Bianca Rorato Gimenes, de 3 anos, é a única sobrevivente do grave acidente envolvendo a família de cinco pessoas de Igarapava–SP e não corre risco de morte. A criança está aos cuidados de familiares.
As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades locais.
Fonte Igarapava Realidade