Confirmadas outras duas mortes de grave acidente em Goiás com família de Igarapava

Confirmadas outras duas mortes de grave acidente em Goiás com família de Igarapava

Marileusa Aparecida Rorato Jacinto, de 66 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, 20, em Goiânia. Michele Rorato Jacinto, de 35 anos, teve a morte confirmada hoje à tarde. As duas foram internadas na UTI em estado gravíssimo após serem resgatadas de um acidente ocorrido na quinta-feira, 19, na rodovia GO-139, entre Marzagão e Caldas Novas.

O veículo em que a família estava rodou na pista durante uma forte chuva, caiu de uma ribanceira na ponte sobre o rio Bagre e pegou fogo logo em seguida. O socorro precisou realizar um transporte aéreo para uma unidade hospitalar em Goiânia, mas infelizmente Marileusa e Michele não resistiram aos graves ferimentos.

Na quinta-feira, foram confirmadas as mortes de Antônio Alberto Francisco, de 52 anos, e de seu neto João Gabriel Porfirio Rorato Jacinto, de apenas 7 anos.

A pequena Bianca Rorato Gimenes, de 3 anos, é a única sobrevivente do grave acidente envolvendo a família de cinco pessoas de Igarapava–SP e não corre risco de morte. A criança está aos cuidados de familiares.

As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades locais.

Fonte Igarapava Realidade