Homem que foi baleado no Leporace morre na Santa Casa de Franca
A Polícia Civil vai investigar a morte de um homem de 29 anos que foi baleado na madrugada da última quarta-feira, 25, no Parque Vicente Leporace, em Franca. A vítima, identificada como Vitor William da Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta-feira, 26.
Segundo testemunhas, Vitor teria se envolvido em uma discussão em uma adega na Avenida Abrahão Brickmann, quando estaria indo embora, foi surpreendido pelo atirador que sacou uma arma e efetuou três disparos contra ele.
Vitor foi atingido por três disparos e foi socorrido por populares até o Pronto-Socorro Municipal Álvaro Azzuz, onde foi estabilizado. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para a Santa Casa, onde permaneceu internado até a noite desta quinta-feira.
O corpo da vítima será encaminhado ao IML para a realização de exames. O local e o horário do velório ainda não foram divulgados.
Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o crime, e também sobre a identidade do autor da tentativa de homicídio. A Polícia Civil foi acionada e o caso será investigado.
Nas redes sociais, amigos e familiares prestam homenagens a Vitor, que era conhecido como “Vitim”.