Suspeito de cometer furtos na região e executado no Distrito Industrial é identificado
A Polícia Civil de Franca irá investigar a morte de Ruanghs Monteiro da Silva, de 33 anos, executado na noite de quarta-feira, 8, na rua Adelino Simões, localizada no Distrito Industrial.
Segundo a Polícia Militar, um pedestre que passava pela região avistou o homem caído e acionou o 190. Ao chegar ao local, os policiais encontraram diversas cápsulas de pistola no asfalto e o corpo de um homem com várias perfurações pelo corpo.
O Samu foi acionado e a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) deslocou ao local e o médico constatou o óbito.
Próximo ao corpo, foi encontrada uma caixa com fiações elétricas e vários outros objetos, a suspeita de que Ruanghs poderia ter praticado algum furto em empresas naquela região.
A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, que realizou a perícia no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Ruanghs residia em uma chácara nas proximidades e também nas ruas. Em conversa com a mãe da vítima, ela relatou que o filho era trabalhador e forte, mas acabou se envolvendo com drogas e cometia furtos para sustentar o vício. Ela também mencionou que, devido ao comportamento agressivo dele, ela tinha uma medida protetiva. Disse também que temia que algo assim pudesse acontecer com ele.