Distribuidora de tecidos é invadida e furtada na Vila Aparecida, em Franca
Uma distribuidora de tecidos localizada na Rua São Paulo, na Vila Aparecida, foi invadida e furtada na madrugada desta sexta-feira, 31, por cinco criminosos.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o bando chega ao estabelecimento em uma Fiorino, todos trajando moletom com capuz. Os criminosos invadem o imóvel, mesmo com o alarme disparado, separam vários rolos de tecidos, colocam dentro da Fiorino e fogem.
Segundo o boletim de ocorrência, o representante da empresa informou que por volta das 03h27 o alarme disparou e, ao acessar as câmeras, visualizou cinco criminosos dentro da loja. A Polícia Militar foi acionada e o representante se deslocou para o local, onde encontrou a porta entreaberta.
Juntamente com outro funcionário, ele saiu de carro para tentar localizar o veículo Fiorino e avistou o automóvel transitando pela Avenida Adhemar Pereira de Barros. Em seguida, o indivíduo acessou a Avenida Dr. Hélio Palermo, empreendendo fuga, e ambos o seguiram.
Durante a fuga, ao chegar na Rua Joto Marcone, no Jardim Planalto, o indivíduo perdeu o controle e acabou batendo a Fiorino contra o muro de uma residência e em seguida fugiu do local. No interior do veículo, não foram localizados os rolos de tecido furtados, apenas um aparelho celular que o criminoso esqueceu.
A Polícia Militar compareceu ao local e, ao consultar a placa da Fiorino, constatou que o veículo era produto de furto ocorrido na última quarta-feira, 29, na Rua Arnold Faria Junqueira, no Jardim Paulistano, em Franca.
Segundo o representante da empresa, foram furtados 30 rolos de tecidos, pesando aproximadamente 19 quilos cada, totalizando cerca de R$ 20 mil em prejuízo. Ele informou ainda que não houve arrombamento no local.
O veículo Fiorino foi restituído à vítima, e o aparelho celular encontrado dentro do veículo foi apreendido. As investigações continuam para localizar a quadrilha e os produtos furtados.