Após fuga da polícia, homem de Araxá é preso em Rifaina com arma de fogo

Na tarde desta sexta-feira, 14, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Rifaina foi acionada pela Polícia Militar (PM) de Sacramento para apoiar em uma ocorrência de fuga. Um veículo Nivus de cor preta, que havia escapado de uma abordagem da Polícia Rodoviária de Araxá, atravessou a ponte que liga Minas Gerais a São Paulo, entrando no estado paulista.
De imediato, a PM de Rifaina e duas equipes da GCM foram informadas, iniciando um cerco para interceptar o indivíduo. No bairro Sodré, o condutor abandonou o carro e fugiu em direção a uma área de mata.
As buscas prosseguiram e, pouco tempo depois, os agentes da GCM localizaram o indivíduo no centro da cidade. Durante a abordagem, foi encontrada uma arma de fogo municiada com ele. Ao ser questionado, o homem, de 32 anos, que reside em Araxá, não apresentou a documentação necessária para o porte da arma e também estava com uma grande quantia em dinheiro.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi entregue, junto com o veículo, a arma e o dinheiro, à equipe da Polícia Rodoviária de Minas Gerais, que ficou responsável pela apresentação da ocorrência.




