Homem morre após sofrer choque elétrico em empresa em Franca

Franklin de Souza, 41 anos, morreu na tarde deste sábado, 22, após sofrer um choque elétrico enquanto realizava a limpeza de uma empresa localizada na Rua Ernesto Diamantino, no Jardim Aeroporto I, região Sul de Franca.
De acordo com informações preliminares, Franklin estava lavando o local com uma mangueira quando teria colocado a mão em uma máquina. Por estar utilizando chinelos, acabou recebendo uma descarga elétrica e caiu ao chão. Testemunhas relataram que ele gritou, o que chamou a atenção de outras pessoas que estavam nas proximidades.
O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados. A Unidade de Suporte Avançado (USA) e as MOBs deslocaram para o local e iniciaram as manobras de reanimação, que duraram cerca de 45 minutos. No entanto, Franklin não resistiu e morreu no local.
A área foi isolada e a Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, após os exames necessários, será liberado para velório e sepultamento. O caso será apurado.