Vítima baleada recebe alta médica e acaba presa durante depoimento

Vítima baleada recebe alta médica e acaba presa durante depoimento

Uma das vítimas dos disparos de arma de fogo que ocorreram nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 2, no Morado do Sol, em Franca, foi presa logo após passar por atendimento médico. A vítima foi baleada de raspão na orelha.

Segundo a polícia, Paulo César, depois de levar um tiro, foi socorrido até a Santa Casa, onde passou por atendimento médico. Assim que recebeu alta, ele foi prestar depoimento à polícia e acabou preso por pensão alimentícia.

A princípio, o alvo dos disparos seria Paulo, devido ele ter ido até o local de trabalho de sua ex-companheira na noite anterior para discutir e realizar ameaças. O atual namorado dela poderia ter cometido o crime, mas ele foi chamado até a delegacia, negou o crime e passou por exames resíduo gráficos. 

A polícia não descarta também que o empresário pudesse ser o alvo, pois foi o mais atingido e os atiradores teriam esperado ele chegar para cometer o crime. Mas nenhuma das hipóteses foram descartadas.

O empresário está internado e seu estado de saúde é considerado grave. Ele ainda deve passar por cirurgias. O outro funcionário continua internado e seu estado de saúde é estável.

O caso segue em investigação, mais pessoas devem ser ouvidas pela polícia.

O CASO