Homem é encontrado morto na estrada do Taquari em Pedregulho
Um homem, ainda sem identificação, foi encontrado morto na tarde de domingo, 12, no quilômetro 1 da rodovia Vicinal Pedregulho, conhecida como estrada do Taquari.
Segundo o boletim de ocorrência, no sábado, 11, uma criança de 12 anos estava brincando na via quando um homem conhecido como Gaúcho passou e informou que havia matado uma pessoa porque ela havia colocado fogo em sua barraca.
A criança então contou para o pai que no domingo foi até o local informado e constatou que havia uma pessoa sem vida. Imediatamente, ele ligou para a Polícia Militar e informou o ocorrido e também quem seria o suspeito.
O local foi preservado e a Polícia Científica foi acionada para realizar os trabalhos periciais. A vítima não portava nenhum documento, porém uma pasta foi encontrada com vários papéis e uma cópia da certidão de nascimento em nome de Luiz Antônio, de 58 anos.
O suspeito do homicídio foi localizado e identificado como Sérgio Antônio, conhecido como Gaúcho, que possui passagem por homicídio. A barraca onde ele morava, próxima de onde o corpo foi encontrado, realmente estava queimada.
Gaúcho foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Franca, onde foi constatado um mandado de prisão em aberto. Devido à sua situação de rua, ele foi recolhido à cadeia de Franca até a apuração do caso.
Após o término dos trabalhos periciais, o corpo foi removido e encaminhado ao IML de Franca para exames de identificação.