Mulher é morta a facadas pelo companheiro no Jardim Aeroporto em Franca
Gabriela Alves, de 27 anos, morreu na tarde desta terça-feira, 25, após ser esfaqueada pelo companheiro Thomas Ordeno dos Santos, de 27 anos, na rua José Martins, no Jardim Aeroporto II, em Franca. Após cometer o feminicídio, o homem tentou tirar a própria vida e foi socorrido em estado grave.
Segundo informações colhidas no local, o casal que mora nos fundos da casa da mãe dele estava discutindo, a mãe então foi até a residência e viu que o portão estava fechado, ela chamava, mas ninguém atendia. Ela foi até a casa de um vizinho e pediu por ajuda. Assim que o portão foi arrombado, ambos estavam caídos no chão do imóvel com bastante sangue.
O socorro foi acionado e equipes do SAMU deslocaram para o local. A mulher que foi esfaqueada no tórax e pescoço morreu na hora, já o homem que tentou tirar a própria vida após cometer o feminicídio foi socorrido com vida, porém em estado gravíssimo até a Santa Casa.
O local foi preservado pela Polícia Militar e a Polícia Científica foi acionada. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido e encaminhado ao IML e posteriormente será liberado para velório e sepultamento. Gabriela era natural de Santo André, ABC Paulista. O caso será investigado.