Médica, filha de secretária do Hallel morre após ser atropelada em São Paulo
A médica Karine Guimarães, de 35 anos, morreu em um grave acidente em São Paulo, onde residia desde 2017. Karine, filha de Meire Lucy Guimarães, secretária da organização Hallel Escola, foi vítima de um atropelamento na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, no Brooklin.
Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu quando o motorista de um carro sofreu um mal súbito, perdeu o controle do veículo, invadiu o canteiro central da avenida e atropelou Karine e outra mulher, que ficou gravemente ferida.
Karine era a terceira filha de Meire Lucy e exercia a profissão de médica da família e da comunidade na capital paulista e no momento do acidente, estava indo para o trabalho. Ela havia deixado o carro em um estacionamento e quando caminhava em direção ao Hospital Albert Einstein, acabou sendo atropelada.
O corpo de Karine chegará em Franca nesta terça-feira, 2 de julho, e será velado a partir das 20 horas na sala 05 do Memorial Nova Franca. O sepultamento está previsto para amanhã, quarta-feira, 3, às 10 horas, no Cemitério Jardim das Oliveiras.