Motociclista cai em lombada e em seguida é atropelada na Chafic Facury; vítima está grave
Uma farmacêutica, de 25 anos, foi socorrida em estado grave na madrugada desta sexta-feira, 12, após sofrer um acidente e em seguida ser atropelada por um carro na avenida Chafic Facury no Jardim Ângela Rosa, em Franca.
Câmeras de segurança comerciais registraram o momento em que a jovem motociclista seguia na avenida, no sentido Jardim Noêmia, quando passa por uma lombada e acaba caindo.
A motociclista fica caída próximo à faixa de pedestre. Em seguida um motorista que viu o acidente para o veículo e vai até a motociclista para prestar socorro e sinalizar o local.
Na sequência, o homem que está sinalizando o local, chega a avisar um motorista com sinais de mão, mas o condutor não percebe e acaba atropelando a mulher.
O motorista do carro que atropelou a mulher, parece parar. Um homem vai até a vítima, fica perto dela por alguns minutos e depois desce a avenida. Depois disso, o homem não aparece mais nas imagens. As imagens são inconclusivas e não é possível afirmar se o rapaz era o causador do acidente. Porém, segundo os familiares da vítima, o homem que atropelou a jovem fugiu sem prestar socorro.
O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros a jovem. Devido à gravidade do acidente, a USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu foi acionada e levou a motociclista até a Santa Casa de Franca com ferimentos graves.
A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e preservou a área para o trabalho da Polícia Científica que vai investigar o caso.
Ainda segundo familiares, os policiais seguiram o rastro de óleo que o carro envolvido no acidente deixou. Porém, as manchas desapareceram no decorrer da avenida e não foi possível identificar o motorista.