Morre na Santa Casa homem que foi encontrado com 90% do corpo queimado em condomínio de chácaras em Franca
Mateus Henrique Silva, de 41 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira, 2, após ser internado em estado gravíssimo depois de ter seu corpo completamente queimado na manhã de quarta-feira, 31, em uma chácara às margens da Rodovia João Traficante, que liga Franca a Ibiraci-MG.
Segundo relatos de vizinhos, o dono da chácara teria iniciado uma queima de mato seco. Em seguida, ouviram gritos de socorro. Preocupados, foram até a propriedade ao lado e encontraram o homem em um canto, com o corpo queimado. De imediato, acionaram o socorro.
A equipe da USA do SAMU chegou ao local e posteriormente as equipes do Corpo de Bombeiros. A vítima estava consciente, ela relatou que estava queimando o mato quando o fogo se alastrou rapidamente e o cercou.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local e foi levada às pressas para a Santa Casa de Franca em estado gravíssimo. Infelizmente, Mateus não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.
O corpo será encaminhado ao IML e posteriormente liberado para velório e sepultamento. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será apurado.
O CASO