Homem vai parar na delegacia após ser flagrado com bijuterias de origem suspeita
Na noite de quinta-feira, 29, um homem de 45 anos foi conduzido à delegacia após ser detido pela Guarda Civil Municipal com algumas bijuterias de origem suspeita na área central de Franca.
O homem e outros dois indivíduos foram flagrados pelos guardas Lima e Jamil da Central de Monitoramento negociando algumas bijuterias pela Praça Barão. Diante dos fatos as equipes da GCM foram até o local e localizaram dois dos três homens pela rua Voluntários da Franca na posse de um deles foram localizadas 10 peças de bijuterias com etiquetas.
Ao ser questionado o abordado alegou que teria encontrado as peças, porém ao ver as imagens do monitoramento ele mudou a alegação e informou que adquiriu as peças de um outro indivíduo que não foi localizado. O detido alegou que não sabe a identidade do “vendedor” e desconhece a procedência das bijuterias.
Através das etiquetas das peças os guardas apuraram que as bijuterias seriam de uma loja localizada na rua Major Claudiano.
Diante dos fatos o homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária onde a ocorrência foi registrada e devido a vítima não ter sido localizada o indivíduo foi liberado. As bijuterias foram apreendidas e o caso será apurado.