Polícia Militar de Nuporanga prende homem por incêndio criminoso na Rodovia Waldir Canevari
Na tarde de quinta-feira, 12, a Polícia Militar de Nuporanga foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio criminoso na Rodovia Waldir Canevari, altura do km 3.
Segundo a denúncia, um indivíduo foi visto ateando fogo no local. O suspeito foi descrito como calvo, usando óculos e vestindo uma camiseta cavada. O denunciante também informou que o homem estava em um veículo Siena branco e informou a placa do veículo.
Durante as buscas nas proximidades, os policiais, soldados Garcia e Freitas, encontraram o veículo mencionado. O carro estava aberto, com a chave no contato, mas sem ninguém em seu interior. Após continuarem as buscas, localizaram um indivíduo com as mesmas características físicas no interior de um bar.
O homem foi abordado, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia local. O delegado de plantão, Dr. André Luís Jardini Barbosa, ratificou a prisão em flagrante por incêndio criminoso, conforme o artigo 250 do Código Penal. O suspeito permaneceu à disposição da Justiça.