Homem vítima de agressão morre na Santa Casa de Franca
Higor Rodrigo Goulart, de 28 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira, 27, após ficar 12 dias internado depois de ter sido vítima de agressão.
Segundo um familiar de Higor, a informação inicial registrada em boletim de ocorrência informando que ele havia sido detido por populares no bairro Santa Rita tentando furtar fios de cobre não está registrado de forma correta e toda a informação será passada para a Polícia inclusive um vídeo que foi registrado no momento da agressão.
Ainda de acordo com o familiar, Higor era usuário de crack e teria sido agredido após um possível julgamento do crime no bairro Santa Luzia na tarde de sábado, 14. A vítima foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros com várias fraturas e escoriações pelo corpo em estado grave até a Santa Casa.
Na Santa Casa a equipe policial não conseguiu contato com Higor por não estar lúcido devido estar sendo medicado e por um possível consumo de substâncias entorpecentes.
Desde então Higor ficou internado e acabou vindo a óbito nesta madrugada. O corpo foi encaminhado ao IML e será sepultado às 15:40 desta sexta-feira no Cemitério Jardim das Oliveiras.
A família de Higor reforça que ele é de boa família, teve uma ótima educação, mas infelizmente ele se perdeu para as drogas.
Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso segue sendo investigado.