Após horas refém mulher é salva e sequestrador é morto, em Franca
Uma mulher passou horas de pânico após ser mantida refém pelo seu ex-companheiro em uma residência no bairro Ana Dorotheia em Franca. Ela foi rendida pelo ex, que foi identificado como Alex Sandro David Biloria, de 38 anos, no final da tarde de sábado, 5, e após quase 9 horas de negociação, ela foi salva.
Segundo a polícia, após uma discussão, o homem acabou fazendo a vítima refém dentro do banheiro da residência e ameaçava a mulher com uma faca. As equipes da Polícia Militar foram acionadas e iniciaram a negociação para que o indivíduo pudesse liberar a vítima.
Alex estava bastante alterado e agressivo e a vítima muito assustada. Por várias vezes, ele ameaçou a se entregar, porém, desistia. Enquanto a polícia negociava, o homem exigiu que a imprensa entrasse ao vivo, para mostrar que não havia nenhum policial dentro da residência, então nosso repórter iniciou uma live mostrando toda movimentação do lado de fora e dentro, o homem ameaçou de sair, porém, novamente desistiu e continuou a negociação. O GATE foi acionado para assumir a negociação, que se estendeu por várias horas.
Mesmo com a chegada do GATE que se deslocou de São Paulo, o homem permaneceu irredutível e por volta das 3h da manhã deste domingo, 6, os policiais agiram. Em um trabalho rápido das equipes, uma granada foi lançada e a porta arrombada, sendo possível salvar a vítima que foi atendida pelas equipes da USA do Samu e do resgate do Corpo de Bombeiros.
Já o agressor, que estava bastante alterado, armado com uma faca e a todo momento resistia à abordagem, reagiu e foi morto.
A vítima foi salva bem, devido horas em poder do sequestrador, ela foi encaminhada para o hospital para passar por atendimento médico.
O local foi isolado, a Polícia Científica foi acionada e após os trabalhos periciais, o corpo do homem foi removido e encaminhado ao IML.