Corpo de mulher desaparecida em Igarapava é encontrado enterrado em brejo
O corpo de Maria de Fátima Batista Silva, 32 anos, que estava desaparecida desde o dia 26 de setembro, foi localizado na tarde desta terça-feira, 8, enterrado em um brejo entre as cidades de Igarapava e Buritizal. O autor do crime, Cleber Balduino de Oliveira, confessou ter estrangulado a vítima e indicou o local onde ocultou o corpo para a Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Franca e Igarapava, liderada pelo delegado Gabriel Tomaz, realizou buscas em uma área de mata extensa indicada pelo criminoso.
Após quase nove horas de diligências, o corpo de Maria foi encontrado enterrado próximo a um canavial, já em avançado estado de decomposição. Cleber acompanhou as buscas ao lado de sua advogada.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para confirmar a causa da morte antes de ser liberado para o sepultamento.
Cleber Balduino já está preso por decisão da Vara do Júri da Comarca de Igarapava. Ele responderá pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. Cleber já respondeu por homicídio e Maria da Penha.
O CASO