Aeronave de resgate do Corpo de Bombeiros cai em Ouro Preto; seis pessoas morreram

Na sexta-feira, 11, uma aeronave do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), conhecida como Arcanjo, desapareceu durante uma missão de resgate na região de Ouro Preto-MG. A tripulação, composta por seis pessoas, perdeu contato com a base enquanto realizava um atendimento de emergência, causando uma situação tensa das equipes.
Uma força-tarefa foi montada com mais de 80 agentes, incluindo bombeiros, policiais militares, cães farejadores e aeronaves do CBMMG, Polícia Militar e Força Aérea Brasileira. As buscas se concentraram em uma área de serra, guiadas pelas coordenadas emitidas pelo dispositivo de emergência do Arcanjo.
Após cerca de 12 horas de buscas intensas, os destroços do Arcanjo foram localizados em uma área de difícil acesso. Todos os seis ocupantes, entre eles, quatro bombeiros, um médico e um enfermeiro do Samu foram encontrados mortos.
O Corpo de Bombeiros segue com as operações e reforçou que está prestando total apoio às famílias das vítimas, com assistência de psicólogos.
Fonte bombeirosparaiso