Homem morre atropelado em rodovia; motorista foge, mas é preso em Nuporanga
Um atropelamento foi registrado na noite de ontem, quarta-feira, 20, na Rodovia Vicinal Jorge Luís, em Nuporanga e resultou na morte de um homem identificado como Juliano, de 46 anos, morador da cidade de Nuporanga. O acidente ocorreu no km 12, quando o motorista de um veículo Fiat Pálio, de cor branca, atropelou o pedestre e fugiu sem prestar socorro.
A equipe da Polícia Militar foi informada e imediatamente se deslocou para o local, onde encontrou Juliano caído no acostamento ainda com sinais de vida. Rapidamente, o resgate foi acionado e ele foi levado ao Hospital São Geraldo, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Por meio de uma ação coordenada, a Polícia Militar conseguiu identificar e localizar o motorista na área urbana de Nuporanga. Durante a abordagem, foi constatado que ele não possuía habilitação para dirigir.
Tanto o motorista quanto uma testemunha foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de São Joaquim da Barra. O condutor do veículo realizou o teste de etilômetro que resultou em negativo.
O delegado de plantão registrou a ocorrência como omissão de socorro e o motorista permanece preso à disposição da Justiça.