Polícia Civil prende coautor de homicídio em Barretos
A Polícia Civil de Barretos prendeu, na tarde deste sábado, 23, um motorista de aplicativo de 39 anos, acusado de participação em um homicídio ocorrido durante a madrugada. A prisão foi realizada no bairro Baroni, após investigações que identificaram o veículo usado no crime.
O caso começou em uma casa de shows, onde a vítima, que havia se envolvido em uma briga e teria esfaqueado duas pessoas, foi perseguida pelo acusado. O homem atropelou e encurralou a vítima, permitindo que outro envolvido desferisse golpes fatais. Após o crime, o motorista ajudou na fuga do autor das facadas.
As investigações contaram com a colaboração da Polícia Militar e do sistema de monitoramento da cidade, que ajudaram a identificar o carro e a faca usada no crime. O veículo do motorista, um Chevrolet Cobalt, foi apreendido com marcas de sangue.
A autoridade policial representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, considerando a gravidade concreta do delito e a necessidade de garantir a efetividade das investigações, especialmente para identificação e prisão do segundo autor.
A Polícia Civil continua as buscas pelo segundo autor, que desferiu as facadas fatais, e pede que qualquer informação seja enviada pelos canais de denúncia, com garantia de sigilo.
O CASO