Mulher é atropelada e morta pelo companheiro no Jardim Paulistano, em Franca
Uma mulher identificada como Amanda foi morta pelo companheiro na noite desta sexta-feira, 29, na rua Paulo Balduíno Cintra Mendes, no Jardim Paulistano, em Franca.
Segundo as primeiras informações, o casal havia discutido na residência onde morava. Em seguida, a mulher saiu de casa e o homem, que estaria armado com um facão, a seguiu. Ele entrou em um carro, rodeou o quarteirão e, ao avistar a mulher na calçada, acelerou e a atropelou. Uma árvore também foi atingida e arrancada no impacto, como mostram as imagens de câmera de segurança.
A árvore caiu sobre a vítima, que sofreu ferimentos graves. Após o atropelamento, o autor desceu do veículo, ficou olhando para a mulher caída no chão e em seguida deixou o local, antes que os populares percebessem.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que estava em estado gravíssimo, até a Santa Casa, onde ela não resistiu e veio a óbito.
A Polícia Militar isolou o local do crime e a Polícia Científica foi acionada para realizar os trabalhos periciais. Após cometer o crime, o autor fugiu para uma área de mapa e até o momento não foi localizado.