Funcionário é preso após furtar carnes e queijos de empresa onde trabalhava em Franca

Funcionário é preso após furtar carnes e queijos de empresa onde trabalhava em Franca

Um açougueiro de 44 anos foi preso em flagrante na noite de ontem, quarta-feira, 4, após ser flagrado com um tambor recheado de carnes e queijos furtados do estabelecimento onde trabalhava, próximo ao Parque Universitário, em Franca. O crime foi descoberto durante uma fiscalização policial, conhecida como (comando).

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar estava em operação pela Avenida dos Sapateiros, próximo ao Parque Universitário, quando pararam um veículo para averiguação. Durante a abordagem os militares notaram um tambor azul no interior do carro e questionaram o condutor sobre o que havia no tambor, ele apresentou um certo nervosismo e alegou que era lavagem para porcos.

Os policiais abriram o tambor e encontraram aproximadamente 10 quilos de carne, três peças de muçarela e nove pacotes de cigarros. Ao ser questionado novamente, o abordado confessou que havia furtado os produtos do estabelecimento onde trabalhava como açougueiro.

A equipe entrou em contato com o proprietário do estabelecimento, que reconheceu todos os bens furtados como de sua propriedade. Diante dos fatos, o funcionário recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão, após tomar ciência dos fatos, decretou a prisão em flagrante delito, ficando à disposição da Justiça.