Indivíduos tentam fugir da polícia e batem carro em muro no Residencial Meirelles, em Franca
Uma perseguição policial terminou em acidente na tarde desta terça-feira, 17, em Franca. A Polícia Militar teve informações de que um veículo que estava sendo usado em crimes estava circulando na zona Norte da cidade e ao dar o sinal de parada, o motorista fugiu por vários bairros e avenidas.
Segundo a polícia, durante o patrulhamento, os policiais visualizaram um veículo Fiat Bravo, que estava sendo utilizado por criminosos nos furtos de caminhonetes. O veículo era ocupado por três indivíduos.
Foi dada ordem de parada, que foi desobedecida, iniciando um acompanhamento que se estendeu pela avenida Abrahão Brickmann e Lisete Coelho Lourenço.
O motorista entrou em alta velocidade na rua Dr. Roberto Salles Meireles, mas acabou perdendo o controle, subiu na calçada, passou de raspão em um poste e atingiu o muro de uma residência, como mostram as câmeras de segurança.
Os três fugiram a pé, dois deles foram detidos e o terceiro conseguiu se evadir. Durante as buscas, os militares encontraram módulos e bloqueadores de sinal de GPS e aparelhos usados em furtos de caminhonetes.
Os indivíduos foram detidos e conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde a ocorrência foi apresentada e após o registro da ocorrência, foram liberados. Ambos têm passagens criminais, um é morador de Franca e outro de Ribeirão Preto. Segundo a polícia, a suspeita é de que eles fazem parte de uma quadrilha especializada em furtos e roubos de veículos. As ferramentas foram apreendidas. O caso será apurado.