Caminhoneiro é preso após ser flagrado pela Polícia Militar Rodoviária com CNH adulterada
Nas últimas horas, os policiais rodoviários Cb Thiago e Cb Campos foram acionados para atendimento de ocorrência em que um caminhoneiro estava com seu veículo quebrado próximo ao pedágio de Sales Oliveira e que o homem estava agressivo danificando os equipamentos de sinalização da concessionária Entrevias.
Pelo local, os policiais abordaram o indivíduo e constataram que ele estava com seu caminhão quebrado no acostamento e revoltado com a sinalização feita pela concessionária decidiu danificar os equipamentos.
Após ser contido foi solicitado a documentação do motorista que apresentou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), ao verificar os policiais perceberam que o documento havia sido alterado no campo da validade, sendo que a CNH apresentava vencimento em 2024 e na realidade já estava vencida em 2021.
Diante dos fatos o caminhoneiro recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de falsidade ideológica e dano ao patrimônio, sendo conduzido e apresentado ao plantão policial de São Joaquim da Barra, onde o delegado determinou a confecção do boletim de ocorrência e ratificou o flagrante, permanecendo o indiciado preso à disposição da justiça.