Homem é preso após roubar celular de policial durante confusão em acidente de trânsito
Uma confusão durante um acidente de trânsito na tarde de sábado, 18, na avenida José da Silva, no bairro Jardim Integração, em Franca, terminou com um marceneiro de 33 anos preso por roubo, após levar o celular de um policial militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam atendendo um acidente envolvendo uma motociclista, de 22 anos. Durante o atendimento, foi informado que a moto seria recolhida ao pátio por estar com a documentação vencida.
O marido da motociclista, ao chegar no local, tentou pegar a moto, mas foi impedido pelos policiais. Irritado, o homem agrediu os militares e deu um tapa no celular de um deles, que caiu no chão. Em seguida, o marceneiro pegou o aparelho e fugiu. Durante a fuga, ele caiu e sofreu alguns ferimentos, mas continuou correndo até a rua Zeferino Ferraz, no bairro Vila Santa Terezinha.
Outras viaturas foram acionadas para dar apoio, e o homem foi detido. Ele alegou que o celular havia caído durante a fuga, mas, apesar das buscas, o aparelho não foi encontrado.
Tanto o homem quanto os militares foram atendidos no Pronto-Socorro Álvaro Azzuz e, após passarem por atendimento médico, foram liberados e compareceram à Central de Polícia Judiciária, onde o caso foi registrado.
O marceneiro foi preso em flagrante por roubo e permaneceu à disposição da Justiça.