Traficantes tentam fugir da Polícia Militar, mas acabam detidos e presos em Franca

Traficantes tentam fugir da Polícia Militar, mas acabam detidos e presos em Franca

Dois traficantes foram presos pela Polícia Militar na madrugada deste sábado, 15. Um dos traficantes informou que mora em outra cidade e vem para Franca todo final de semana para vender drogas.

Segundo informações, durante patrulhamento preventivo pela avenida Adhemar Pereira de Barros, os policiais militares Cb David e Sd Guilherme suspeitaram de dois indivíduos em uma motocicleta XRE. O piloto da moto, ao perceber a viatura, começou a fugir, iniciando um acompanhamento que se estendeu até a rua Benedito Barbosa, no Jardim Paulistano, onde foram abordados.

Pelo trajeto, os indivíduos tentaram dispensar uma sacola em uma caçamba de entulhos. Durante a abordagem, foi localizado com o condutor da motocicleta quase R$ 3,000 em notas, uma pedra de crack e dois papelotes de cocaína. O traficante alegou que é morador em São Joaquim da Barra e veio para Franca vender drogas próximo a uma boate na Avenida Reinaldo Chioca. Com o passageiro, que mora em Franca, foram encontradas 22 porções de cocaína, quatro pedras de crack, 1 litro de lança perfume e R$ 196,00 em notas diversas.

Diante do flagrante, os dois criminosos receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado formalizou o flagrante, ficando ambos à disposição da Justiça.

Além de ir preso, o condutor foi autuado por desobedecer à ordem de parada e por recusar o teste do etilômetro. A moto foi apreendida e recolhida ao pátio.