Família pede ajuda após perder carro em incêndio, em Franca

Um momento que deveria ser de realização se transformou em desespero para uma família de Franca, após o carro que haviam acabado de vender pegar fogo de forma inesperada. O caso aconteceu no último final de semana, no bairro Jardim Redentor.
Apaixonados por carros, o casal realizou o sonho de ter um veículo turbo, mesmo em condições simples. Com esforço, dedicação e muito carinho, foram restaurando o carro aos poucos. O automóvel se tornou o xodó da família e era especialmente querido pelo pequeno Davi, de apenas 3 anos, que chamava o carro carinhosamente de “nosso carro doido”.
Recentemente, a família decidiu vender o veículo para usar o valor como entrada na compra da casa própria. No dia 12 de abril, conseguiram fechar negócio com um comprador também morador de Franca. Tudo corria bem, até que, poucos minutos após a venda ser concluída, uma mangueira de combustível estourou e o carro pegou fogo. Em questão de segundos, as chamas consumiram o veículo por completo.
“Somos gratos a Deus por ninguém ter se machucado, mas foi desesperador ver nosso sonho sendo destruído na nossa frente. Tudo o que construímos foi perdido em minutos”, relatou o proprietário, que ficou com o prejuízo.
Com o orçamento comprometido, a alternativa foi iniciar uma vaquinha on-line para tentar recuperar parte do prejuízo e continuar o sonho do casal.
As doações podem ser feitas pelo link da Vakinha https://www.vakinha.com.br/5447553. Quem quiser contribuir com qualquer valor, pode utilizar a chave Pix: 16992306983 em nome de Vitor Hugo Aniceto Vasconcelos, banco Nubank.
Como forma de agradecimento, a família irá realizar um sorteio de R$ 1.000 entre todos os doadores ao final da campanha.
O CASO