Homem acusado de esfaquear e matar cachorro permanece preso

Um homem de 34 anos, acusado de esfaquear e matar um cachorro na noite da última sexta-feira, 18, na Vila Santo Antônio, em Franca, permanece preso. A ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança.
Segundo informações, uma auxiliar de cozinha e seu irmão, um eletricista, chegavam de carro em casa quando o homem, que vestia short branco, estava com seu cachorro e bastante alterado, atravessou a frente do veículo. O condutor do carro freou para evitar um acidente, e o indivíduo começou a discutir e a ameaçar, quebrando uma garrafa de vidro e partindo para cima do eletricista.
A mulher, ao perceber que o homem estava armado com uma faca, abriu o portão, momento em que o cachorro da família saiu para fora. Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver quando Lucky de cor branca vai para a esquina e, em seguida, quando estava fazendo xixi em uma árvore é golpeado pelo criminoso.
Lucky saiu correndo e, devido aos graves ferimentos, acabou caindo. Segundo familiares, os ferimentos causados pelas facadas foram tão graves que seus órgãos ficaram expostos. Rapidamente, Lucky foi socorrido para uma clínica veterinária, mas não resistiu e veio a óbito.
O agressor, que possui várias passagens criminais, foi preso pela Polícia Militar. Após passar por audiência de custódia, sua prisão em flagrante foi convertida para preventiva. Ele responde pelo crime de maus-tratos a animais, com agravante pela morte do cachorro e por dano ao patrimônio público devido ter danificado a cela da delegacia.
