Briga, incêndio e tiros assustam moradores e frequentadores de uma adega em Restinga
Nesse final de semana a pacata cidade de Restinga, região de Franca, foi marcada por agressões, tiros e até fogo. O primeiro caso aconteceu na sexta-feira, 28, em uma adega após um homem se engraçar com mulheres acompanhadas.
De acordo com o boletim de ocorrência, na última sexta-feira, houve uma festa na cidade, no término do evento um dos frequentadores que é morador em Franca foi até uma adega, e por lá se engraçou com algumas mulheres acompanhadas. Fato que foi colocado para fora do estabelecimento e agredido pelos frequentadores. O indivíduo realizou ameaças dizendo que não iria ficar assim.
No sábado, 29, o francano foi até a Restinga acompanhado de cinco ou seis pessoas, ao entrar na adega eles jogaram algum produto inflamável no balcão e atearam fogo enquanto um outro efetuou disparos de arma de fogo dentro do estabelecimento.
O proprietário do estabelecimento correu, mas foi alcançado pelos homens, porém ele conseguiu desvencilhar e fugiu. A Polícia Militar foi acionada e as vítimas do estabelecimento foram conduzidas até a CPJ de Franca, durante o registro da ocorrência, os policiais foram informados que a residência do autor no Jardim Esmeralda também foi alvejada por cerca de 20 tiros, que atingiram o portão e o veículo que estava na garagem. Cápsulas de munições calibre 380 ficaram espalhadas pela rua. Ninguém foi pego.
Boletins de ocorrência de lesão corporal, incêndio e dois de disparo de arma de fogo foram registrados e o caso será investigado.