Vítima de colisão frontal em rodovia da região morre na Santa Casa de Franca
Maria de Fátima Medeiros Pinheiro de Oliveira, de 68 anos, morreu na madrugada desta terça-feira, 1°, após complicações de um grave acidente ocorrido na data de ontem, segunda-feira, 31, na estrada vicinal Antônio Giolo, que liga Pedregulho ao Distrito do Estreito.
Segundo boletim de ocorrência, a colisão ocorreu no quilômetro 4 da rodovia, por motivos a serem apurados o motorista, de 37 anos, que conduzia a Montana e seguia sentido Pedregulho, teria invadido a pista contrária colidindo frontalmente com o veículo Sandero que era ocupado por duas mulheres.
Com o impacto, os motoristas de ambos os veículos ficaram presos às ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros de Franca.
Maria de Fátima sofreu lesões na face, a passageira de 60 anos sofreu ferimentos nas pernas e ferimentos no rosto. O motorista da Montana teve escoriações pelo corpo e uma possível fratura no fêmur. Todos foram socorridos para a Santa Casa de Pedregulho, porém devido à gravidade dos ferimentos foram transferidos para a Santa Casa de Franca.
Infelizmente, durante a madrugada, Maria de Fátima, que chegou lúcida ao hospital, começou a sentir muita dor abdominal e acabou vindo a óbito.
O corpo de Maria foi encaminhado ao IML de Franca e posteriormente será liberado para familiares para velório e sepultamento.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o motorista da Montana está com a CNH cassada desde agosto de 2015. O local foi periciado e as causas do acidente serão apuradas.