Confusão termina com homem baleado e empresária presa em Franca
Uma confusão e tiros foram registrados na noite de sábado,26, no Jardim Boa Esperança, em Franca. Um homem foi baleado após invadir uma residência na rua Washington Luiz.
A versão dada pela empresária em entrevista a nossa reportagem, seria que o homem havia invadido a casa dela fazendo ameaças e mencionando estar armado. Ela, que possuía uma arma de fogo legalizada, colocou o homem para correr e efetuou vários disparos contra ele, três deles atingiram os pés e o braço.
De acordo com o boletim de ocorrência, após os disparos, a mulher foi localizada pela polícia em uma adega próximo de sua casa onde teria ido comprar cigarro, a princípio tentou mentir o nome, mas logo contou a verdade. Ela foi detida e conduzida até a Central de Polícia Judiciária, onde deu sua versão, idêntica à da entrevista.
Os policiais foram até a Santa Casa onde o homem estava sendo atendido e colheram seu depoimento. A versão dele seria que ele desconfiava de sua namorada, o homem que ela ficava tinha uma Hilux branca e o rastreador do celular dela estava dando naquele local.
Ele gritou pelo nome da namorada, foi quando a empresária abriu o portão, ele então avistou uma caminhonete branca parecida com a do rapaz que estaria com sua namorada e viu uma criança na estatura de seu filho, pensou que fosse ele, entrou na residência pensando que a namorada estivesse lá, a empresaria assustada correu para o quarto nesse tempo o homem por não encontrar a companheira percebeu que se tratava de um equívoco. A mulher saiu com a arma e efetuou os disparos, o rapaz correu e a mulher com sua caminhonete foi atrás e efetuou mais disparos, o homem entrou em uma residência e quando saiu ela já não estava lá. Ainda segundo o homem baleado, ele não tinha intenção de roubar.
A Polícia Militar preservou a área para o trabalho da Polícia Científica, as cápsulas foram apreendidas e foi requisitado exame de corpo delito no homem.
A empresária foi presa em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e lesão corporal, ficando à disposição da justiça. O homem será investigado mediante inquérito policial pela prática do crime de violação de domicílio.
O CASO