Jovem é agredido após arrancar e pichar panfletos de pai de santo em Franca
Um jovem, de 19 anos, foi agredido por pelo menos quatro homens na tarde de quinta-feira, 31, após retirar e pichar alguns panfletos com anúncio do pai de santo que estavam colados em postes e muros da rua Voluntários da Franca e ruas próximas a área central da cidade.
Segundo boletim de ocorrência, durante patrulhamento da Polícia Militar, os militares avistaram uma movimentação onde a informação seria que havia ocorrido uma agressão no local.
O jovem foi localizado e confirmou que teria sido agredido, com informações da vítima e de populares, dois dos agressores foram localizados no cruzamento da rua Fernando Faleiros de Lima com avenida Ismael Alonso y Alonso, sendo um deles o pai de santo.
Ao serem questionados, ambos confirmaram que agrediram o rapaz por ele estar arrancando os cartazes com anúncios de seus serviços. Outros dois indivíduos sendo moradores de rua foram localizados e confirmaram que também agrediram o jovem.
Diante dos fatos todos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária onde foi registrado um boletim de ocorrência de lesão corporal e poluição de meio ambiente, sendo ouvidos e liberados.