Mulher vítima de atropelamento em rodovia morre na Santa Casa de Franca
Um casal foi socorrido em estado grave na noite de sábado, 21, após ser atropelado no quilômetro 4 da rodovia Tancredo Neves, que liga Franca a Claraval. Erica Lima dos Reis, de 38 anos, morreu horas depois de dar entrada no hospital, seu companheiro, de 41 anos, foi socorrido em estado grave.
Segundo o Sargento Diógenes Toledo do Corpo de Bombeiros, as informações colhidas seriam que o casal que ocupava o veículo Gol teria estacionado o carro e saído para fora para discutir. Um veículo que seguia no sentido Franca atropelou o casal e o motorista fugiu.
Um motorista que fazia o sentido contrário percebeu o acidente, parou para prestar socorro e acionou os bombeiros e o SAMU.
O homem foi socorrido com diversos ferimentos pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa. Erica, recebeu os primeiros atendimentos da equipe da USA do Samu, ela precisou ser entubada no local e durante o transporte até a Santa Casa a vítima sofreu uma parada cardíaca, sendo reanimada e socorrida às pressas, mas infelizmente devido aos graves ferimentos, acabou não resistindo vindo a óbito.
No interior do carro estavam duas crianças entre 1 e 5 anos, possivelmente filhos do casal, que ficaram aos cuidados das autoridades.
A Polícia Militar esteve no local e preservou a área. A Polícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos periciais. Um boletim de ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor foi registrado. O caso será investigado.