Pai que agrediu filho em lava jato alega que pensão está em dia

Pai que agrediu filho em lava jato alega que pensão está em dia

Nossa reportagem foi procurada pelo casal Alex e Kápella neste domingo, 22, que contaram o outro lado da versão sobre a agressão que viralizou nas redes sociais e da acusação que não estava pagando a pensão. “Trouxe todos os comprovantes de pagamento, nunca deixei de pagar”.

Segundo Alex, pai do jovem, de 15 anos, por não ter uma relação amigável com a mãe do garoto desde que ele nasceu, ele procurou o filho no serviço dele para entender o motivo da intimação de uma cobrança de pensão que já estava paga. No momento que questionou o jovem, Alex alega que foi desacatado, que perdeu a cabeça e por isso agrediu o filho. ” Eu confesso que errei em bater, estou arrependido, mas, qual pessoa gostaria de ser xingada?”.

Após o ocorrido, Alex e Kápella passaram a receber diversas ameaças principalmente nas redes sociais, inclusive Kápella foi demitida do mercado onde trabalhou por 14 anos.

Alex alega que não está foragido conforme foi postado em redes sociais, ele precisou esperar por cinco dias até sair um comprovante na justiça que prova que não há atraso na pensão e decidiu contar sua versão. O mesmo anexou junto ao fórum todos os comprovantes de pagamentos das pensões, inclusive o do mês de outubro.

Ainda segundo o Alex, ele e a mãe do jovem nunca foram casados, os dois tiveram uma relação rápida que durou cerca de 20 dias, e nesse tempo ela acabou engravidando.  Após o nascimento da criança a relação entre eles sempre foi conturbada, Alex já chegou até ir preso, pois na hora da prisão não teve como comprovar os pagamentos (pois não estava munido com os comprovantes naquele momento) e passou horas na cadeia, até que familiares com comprovante em mãos conseguiram comprovar o pagamento e então foi solto.

“Não é a primeira vez que acontece essa situação, por diversas vezes já tive que ir em fórum após receber intimação, até mesmo para tentar uma reconciliação. Desta vez perdi a cabeça, me arrependo muito de ter agredido meu filho e já sei que vou responder por isso, sei que errei e assumo meu erro”.

O casal Alex e Kápella registraram um boletim de ocorrência de ameaças, todas ameaças que foram feitas verbalmente, por aplicativo e nas redes sociais foram anexadas ao processo, o caso será apurado.

O casal trouxe diversas fotos mostrando que o jovem possuía contato com a família do pai. Segundo os mesmos, o contato foi perdido devido aos inúmeros conflitos com a família da mãe do jovem, prejudicando a relação de todos.

Fotos de alguns dos comprovantes e uma das ameaças feita por um perfil fake

O CASO