Acidente na Cândido Portinari, em Rifaina, deixa uma vítima fatal e outra em estado grave
Um grave acidente na madrugada desta quarta-feira, 15, tirou a vida de um caminhoneiro identificado como Rodrigo de Oliveira, de 34 anos, natural de Chapecó-SC. O sogro dele, que também estava no caminhão, ficou ferido.
Segundo informações, o caminhão transportava uma máquina e teria saído de Chapecó com destino a Minas Gerais quando no quilômetro 464 no município de Rifaina, por motivos desconhecidos, o motorista bateu na defensa metálica que divide a pista, danificando completamente a cabine.
Com o impacto o motorista, Rodrigo, morreu na hora, o óbito foi constatado pelo médico do Samu de Franca. O passageiro, de 61 anos, que é sogro da vítima, foi socorrido para a Santa Casa de Pedregulho. No momento da ocorrência ele estava confuso e não tinha condições de dar detalhes do que teria acontecido.
A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para registrar a ocorrência. O trânsito precisou ser desviado para o acostamento e a Polícia Científica foi acionada. Após os trabalhos periciais o corpo foi removido e encaminhado ao IML de Franca, o caminhão foi removido e a pista liberada. As causas do acidente serão apuradas.