Ladra apanha após ser flagrada furtando residência em Franca
Uma mulher trans, foi presa na noite de domingo,19, após ser flagrada com dois comparsas furtando uma residência no Residencial Moreira Júnior. Todos os objetos foram recuperados.
Segundo boletim de ocorrência, os policiais cabos Esdras e Oldar deslocaram até a rua Celso Dias da Silva onde a informação era que estava ocorrendo um furto, ao chegarem no local, foi avistado um tumulto onde populares estavam agredindo um dos bandidos se tratando de uma mulher trans.
Outros dois criminosos fugiram assim que viram a polícia. A criminosa detida confessou o crime e apontou o veículo Celta que estava lotado de produtos furtados. Ela não informou quem seriam seus comparsas, mas informou o nome de uma mulher como mandante do crime.
Após a chegada do proprietário da residência foi constatado que não houve arrombamento nas fechaduras, e o nome da mulher citada seria igual de sua ex-cunhada.
Diante do flagrante, a criminosa foi conduzida a Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu presa, ficando à disposição da justiça. O veículo, que pertence à mãe da presa, foi liberado. O caso segue sendo investigado.