Polícia Militar resgata mulher vítima de violência doméstica em Franca; o agressor foi preso
Na noite de sexta-feira,15, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência localizada na rua Espírito Santo, na Vila Aparecida, em Franca.
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma mulher trancada atrás do portão de grade, visivelmente assustada e temendo por sua vida, ela estava com o braço sangrando e alegava ter sido esfaqueada. Informou também que o agressor ainda estava dentro da casa, em posse da faca, e havia ameaçado matá-la.
Com o apoio de outras equipes, os policiais estouraram o cadeado do portão e libertaram a vítima. Em seguida, foi montado um esquema para adentrar no imóvel, o homem se encontrava alterado e ainda portava uma faca. Sem ter como escapar, o agressor acabou soltando a arma e foi detido pelos militares.
O indivíduo foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado, após tomar ciência dos fatos, deliberou pelo flagrante de tentativa de feminicídio, sendo recolhido ao sistema prisional, ficando à disposição da justiça.
A mulher agredida precisou receber atendimento médico devido ao ferimento causado pela facada, mas já recebeu alta.