Segunda vítima de grave acidente em Limeira, não resiste e vem a óbito
Maria da Conceição de Souza, de 76 anos, que morava em Franca, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no domingo, 21, na Santa Casa de Limeira.
Maria estava no veículo Gol que despencou de um viaduto que passa pelo Rio Piracicaba no quilômetro 138 da Rodovia dos Bandeirantes em Limeira na última sexta-feira, 19. Ela chegou a ser socorrida em estado grave, mas devido às complicações, não resistiu e veio a óbito. O motorista segue internado.
Valdete da Silva, de 52 anos, que era funcionária da Santa Casa de Franca e também estava no veículo, morreu horas depois de ser socorrida. O corpo foi sepultado no domingo em Franca.
Maria será velada amanhã, terça-feira, 23, a partir das 8 horas, na sala 5 do velório São Vicente e seu sepultamento está previsto para acontecer às 16h no cemitério Jardim das Oliveiras, em Franca.
O grave acidente ocorreu quando as vítimas estavam indo para o litoral paulista. O motorista teria perdido o controle da direção em uma curva, o veículo passou pela barreira de concreto da rodovia e despencou de uma altura de 20 metros às margens do Rio Piracicaba. Chovia no momento do acidente. As causas do acidente serão apuradas.
O filho de Maria gostaria de informar aos amigos do grupo de Congada 3 Colinas que ela participava sobre o velório e sepultamento de sua mãe.