Mulher é flagrada dentro de cozinha de creche no Jardim Dermínio em Franca
Uma mulher identificada como Tábata, de 37 anos, foi flagrada dentro da cozinha da creche Ângelo Verzola, localizada na Rua Orestes Tristão, no Jardim Dermínio, em Franca.
Segundo o boletim de ocorrência, a vigilante do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) acionou a Guarda Civil informando que o alarme da creche estava disparado. Uma equipe foi enviada ao local e, ao entrar na creche, os guardas civis visualizaram a porta da cozinha danificada e encontraram a mulher dormindo debaixo de um balcão. Questionada, ela informou que entrou no local para dormir.
Durante a vistoria no local, os guardas civis avistaram uma bolsa contendo uma chave de fenda, um pedaço de ferro, duas serrinhas e dois canos aparentemente usados para usar crack. Além da porta danificada, foi constatado que o teclado do alarme também havia sido arrancado da parede.
Tábata foi conduzida à Central de Polícia Judiciária, onde foi elaborado um boletim de ocorrência por dano. As ferramentas encontradas foram apreendidas e a mulher foi liberada.