Ladrão tenta fugir da Polícia Militar, cai do telhado e acaba preso em Franca
Um ladrão de 37 anos foi preso pela Polícia Militar após ser pego em flagrante tentando furtar uma clínica de pilates na avenida Major Nicácio, na área central de Franca.
Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um furto em andamento na área central. Rapidamente, os policiais se deslocaram para o endereço informado e visualizaram o criminoso saindo do forro e subindo no telhado. Chovia forte e enquanto o indivíduo tentava fugir pelo telhado, acabou caindo na calçada da clínica.
Durante a revista pessoal, nada foi encontrado com o abordado. Os militares constataram que, para invadir a clínica, o criminoso pulou o muro dos fundos e arrombou a fechadura de uma porta de blindex.
No interior do imóvel, o ladrão já havia separado vários produtos, incluindo um celular, uma panela elétrica, um home theater e várias peças de roupas infantis.
Ao ser questionado, o ladrão informou que adentrou a clínica para furtar, alegando ainda que havia caído duas vezes do telhado, uma delas para pegar os objetos e a outra tentando fugir da polícia.
Devido à queda, o criminoso sofreu ferimentos no pé, sendo socorrido ao Pronto-socorro Álvaro Azzuz. Durante o atendimento médico, foi constatado que o ladrão quebrou quatro dedos do pé e teria que ser transferido para a Santa Casa de Franca.
O ladrão foi autuado em flagrante delito pelo crime de furto qualificado tentado. Assim que receber alta, será encaminhado para a cadeia ficando à disposição da justiça.
Os produtos foram apreendidos e restituídos à vítima.