Traficantes são presos durante operação da DISE em Franca

Traficantes são presos durante operação da DISE em Franca

Dois traficantes foram presos pelos policiais da DISE na quarta-feira, 21. Durante a operação foram cumpridos dois mandados em residências no Jardim Paulista e no Jardim Aviação.

Durante a tarde, um traficante de 30 anos foi preso pelos policiais da DISE, no Jardim Paulista. Após denúncias os policiais monitoraram o local e foi solicitado mandado de busca que foi cumprido na data de ontem.

Durante revista pessoal foi encontrado com o traficante duas porções de cocaína e o valor de R$ 104,00, durante buscas foram localizados mais 50 porções de cocaína e uma porção de maconha que estavam escondidos na caixa d’agua.

Diante dos fatos o traficante foi preso, permanecendo à disposição da justiça.

No final da tarde de quarta-feira, a Delegacia Seccional de Franca, através da DISE prendeu um indivíduo de 45 anos por tráfico de drogas e apreendeu um veículo GM Tracker de origem suspeita e diversas cartas de facção criminosa denominadas “salves”, no Jardim Aviação em Franca.

Segundo o Delegado Dr. Alan Bazalha, após receber denúncia anônima, informando sobre a movimentação de tráfico e que havia um veículo ocultado no imóvel, os policiais da DISE foram verificar a denúncia. 

No local os investigadores realizaram uma busca no imóvel do suspeito e durante a operação, foram encontrados três aparelhos celulares, 13 papéis com anotações aparentando ser “salve do PCC”, sete papéis com anotações, um rolo de plástico filme, uma balança de precisão, um pacote contendo diversos sacos plástico pequenos do tipo sacolé, um tijolo de maconha que estava escondida no telhado, duas porções de maconha, uma porção de cocaína e uma porção de crack.

O autuado, já havia sido preso no ano passado no mesmo local por porte de arma de fogo de numeração suprimida e possui antecedentes por tráfico, roubo, formação de quadrilha e latrocínio, tendo cumprido neste último crime mais de 31 anos de prisão.

Ainda segundo o delegado Dr. Alan Bazalha, no inquérito policial será apurado o crime de associação para o tráfico tendo em vista terem sido localizadas em outro imóvel pequenas porções de entorpecente com o filho do autuado e associação criminosa devido a sua companheira estar com as correspondências suspeitas, que serão objeto de perícia.

Na audiência de custódia do autuado foi decretada a sua prisão preventiva que foi requerida quando da comunicação do flagrante.