Mulher é atacada com garrafada e autor é espancado por populares em Franca
Um caso de extrema covardia chocou comerciantes e populares na avenida Nelson Japaulo, no início da noite desta sexta-feira, 23, no Jardim Luíza, zona Norte de Franca.
Segundo testemunhas, o autor havia quebrado o carro de um motorista de aplicativo. Populares que perceberam a ação do descontrolado acabaram por agredi-lo.
Ainda descontrolado e possivelmente sob efeito de drogas, o homem se apoderou de uma garrafa quebrada e aleatoriamente atacou uma mulher que caminhava pela calçada, desferindo golpes que atingiram o braço e a cabeça dela.
Novamente, populares interviram, correram atrás do agressor e o agrediram, deixando-o caído na calçada.
O socorro foi acionado e a equipe da USA do Samu deslocou para o atendimento. A vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal.
Uma equipe da Força Tática foi até o local e, após receber a informação sobre o paradeiro do autor, foram atrás dele e o deteve. O homem foi socorrido pela equipe do Samu e levado para o Pronto-Socorro devido às agressões. Assim que receber alta, deve ser conduzido à delegacia para prestar depoimento.