Força Tática de Franca captura ladrões que agrediram mulher durante roubo na região
Uma mulher de 51 anos passou por momentos de terror nas mãos de dois criminosos de 19 e 25 anos durante um roubo na cidade de Patrocínio Paulista, região de Franca.
Segundo boletim de ocorrência, a mulher que trabalha em um Centro de Saúde na cidade, havia entrado em seu veículo que estava debaixo de uma árvore para descansar no seu horário de almoço.
A mulher estava do lado do passageiro quando foi surpreendida por dois indivíduos que carregavam um galão e perguntaram para ela se ela poderia levá-los até um posto de combustíveis, pois o veículo deles havia acabado o combustível.
Ela então falou que não poderia, pois estava retornando ao trabalho. Diante da negativa os indivíduos entraram no veículo, o que entrou no banco traseiro, tampou a boca da vítima enquanto o outro assumiu a direção.
Durante a fuga o criminoso que estava no banco traseiro puxou a mulher para trás, forçando seu pescoço para baixo e enfiando a mão em sua boca, devido à agressividade ela se defendeu mordendo a mão do bandido que a ameaçou dizendo que se não comportasse eles iriam matá-la.
Os bandidos seguiram com a vítima e a abandonaram em uma fazenda, ameaçando dizendo para ela ficar quieta que tinha alguém vigiando. Após os bandidos fugirem, a mulher procurou por ajuda e encontrou um rapaz que acionou a Polícia Militar.
A vítima foi conduzida até a delegacia onde foi verificado pelas câmeras de segurança da cidade que havia um veículo Celta auxiliando os ladrões e é possível ver um dos criminosos com o galão do mesmo formato informado pela vítima.
A equipe do Tático Comando de Franca tomou conhecimento do roubo e através das imagens do veículo Celta e dos ocupantes, identificaram os autores e foram para o Jardim Aeroporto, onde eles residem.
Os policiais, tenente Layon, cabos Monteiro e Wesley foram informados que o veículo Celta estava transitando pela avenida Gabriela de Almeida Pirajá. Com apoio de outras viaturas, um cerco foi montado e o veículo foi localizado e abordado.
Um dos criminosos desceu do veículo e tentou fugir pelos telhados das residências, mas acabou detido. A mulher de 35 anos que conduzia o carro e o outro criminoso foram detidos. Um dos detidos confessou o roubo. Já a mulher negou ter participado do crime e alegou que apenas estava na cidade com seu veículo na companhia de um dos indivíduos.
Diante dos fatos o trio foi conduzido a Central de Polícia Judiciária onde foram presos em flagrante delito e foram encaminhados ao sistema prisional, ficando à disposição da justiça. O veículo roubado foi restituído à vítima.