Ciclista que foi atropelado no Pacaembu não resiste aos ferimentos e vem a óbito

Ciclista que foi atropelado no Pacaembu não resiste aos ferimentos e vem a óbito

Rogério Pereira da Rocha, 23 anos, morreu nesta sexta-feira, 22 após ficar gravemente ferido depois ser atropelado por um veículo na rua Benedicto Eurico do Nascimento, no Jardim Nossa Senhora das Graças, conhecido como Pacaembu, em Franca. O acidente aconteceu no dia 9 de fevereiro.

Desde o dia do acidente Rogério seguia lutando para sobreviver, passando mais de 40 dias internado e infelizmente devido aos graves ferimento veio a óbito.

O corpo de Rogério está sendo transladado para Ouro Verde, em Minas Gerais, a 900 quilômetros de Franca, onde acontecerá o velório e sepultamento.

O motorista que atropelou Rogério fugiu do local e até o momento não há pistas de seu paradeiro.

O CASO

Rogerio foi socorrido em estado grave na noite de sexta-feira, 9, após ser atropelado na rua Benedicto Eurico do Nascimento, no Jardim Nossa Senhora das Graças, conhecido como Pacaembu, em Franca.

Segundo informações, o ciclista seguia pela via quando, por motivos a serem apurados, acabou sendo atropelado por um carro. Com o impacto, a vítima caiu ao solo e ficou inconsciente.

O Samu foi acionado e prestou os primeiros atendimentos no local. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa com fraturas nas pernas, cortes na cabeça e nas costas.

Segundo testemunhas, o motorista que causou o acidente fugiu sem prestar socorro.

A Polícia Militar esteve no local e um boletim de ocorrência foi registrado. O caso está sendo investigado.