Morre na Santa Casa de Franca a segunda vítima de grave acidente em Rifaina

Morre na Santa Casa de Franca a segunda vítima de grave acidente em Rifaina

Na noite de quarta-feira, 10, faleceu a segunda vítima do grave acidente que ocorreu na noite do último sábado, 6, na rodovia Cândido Portinari, em Rifaina.

Murilo Silva Oliveira, de 31 anos, foi socorrido para a Santa Casa de Pedregulho, porém, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para a Santa Casa de Franca, onde permaneceu internado por quatro dias. Infelizmente, Murilo sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de praxe e posteriormente será liberado para velório e sepultamento.

O motorista da Dodge Ram se apresentou na delegacia de Rifaina. Ele vai responder pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa, ainda em liberdade.

NOTA DA DELEGACIA DE RIFAINA
A Polícia Civil do Estado de São Paulo, através da Delegacia de Polícia do Município de Rifaina, esclarece que, com relação ao inquérito policial que apura homicídio ocorrido em acidente de trânsito, está aguardando a remessa dos laudos periciais médico-legais das vítimas e do local dos fatos, bem como já iniciou a colheita da prova oral, já sendo ouvido o condutor do outro veículo que colidiu com a camionete conduzida pelo investigado. Nesta data, houve a apresentação e colheita das declarações do investigado. As diligências prosseguem para o cabal esclarecimento dos fatos.

FÁBIO JOSÉ BRANQUINHO PEREIRA
Delegado de Polícia
Rifaina, 10 de abril de 2024.

O CASO